Campo Grande, 26 de maio de 2024

Azambuja descata a importancia de fazer boas alianças

Dirigente ressalta credibilidade e aprovação como credenciais do PSDB para vencer os desafios

O êxito do “jeito tucano de governar” e a credibilidade popular na postura e nas ações dão ao PSDB as melhores credenciais para assumir e vencer os desafios, políticos ou eleitorais. Com esta avaliação, ele disse na convenção de sábado passado que, ao eleger Beto Pereira presidente do Diretório Municipal e ratificar seu nome para disputar a prefeitura da Capital, o partido demonstrou responsabilidade, coesão e leitura fiel da realidade local.

reipsdb Azambuja descata a importancia de fazer boas alianças
Reinaldo Azambuja: “O Beto sabe ouvir a população”

“É fundamental realçar, neste momento, a importância decisiva das forças políticas, partidárias e sociais que somam conosco. É algo que até nos orgulha, porque mostra que sabemos construir boas alianças, pois temos um programa consistente, exequível e, acima de tudo, identificado com os verdadeiros anseios do povo”, frisou. Azambuja disse que ficou muito feliz com o grande número de pessoas e o ambiente de confiança e empolgação. Fez questão de agradecer e aplaudir toda a militância e as lideranças que vêm trabalhando pelo fortalecimento do partido.

“É essencial a qualquer partido caminhar de mãos dadas com as pessoas. Só assim se faz a leitura fiel da realidade. E esta é uma das marcas que identificam o PSDB e está presente nos diversos mandatos”, enfatizou Azambuja. Lembrou ser testemunha da sensibilidade e da visão de Beto Pereira, na política e na gestão, “desde quando governou Terenos e se consagrou como o melhor prefeito no Estado”. E completou: “Por isto, ele é o nome certo para Campo Grande. Sabe ouvir a militância e a voz da população. E assim saberá dar as soluções às demandas da nossa Capital”.

Para o ex-governador, é honroso ser militante de um partido que, em Mato Grosso do Sul, vem dando sucessivas demonstrações de força e vitalidade, com expressivos desempenhos eleitorais e governamentais na gestão do Estado e dos municípios. “Este é o nosso capital: o corpo de filiados, as lideranças, os gestores, os parlamentares e as pessoas comuns que se dedicam a divulgar nosso programa. Tudo isso dá ao Beto e aos seus próprios predicados, plenas condições para fazer uma campanha vitoriosa”.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp