Campo Grande, 24 de abril de 2024

Seguem abertas as inscrições para contratação de médicos temporários no Hospital Regional

Seguem abertas as inscrições para contratação temporária de médicos do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O Processo Seletivo Simplificado da SES (Secretaria de Estado de Saúde) começou no dia 13 de setembro e vai até terça-feira (19).

São ofertadas duas vagas para a função de médico cardiologista ecocardiografista, com carga horária de 12 horas semanais e remuneração de R$ 6.313,15. Adicionais de insalubridade, noturno e plantões extraordinários poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente.

Entre os requisitos básicos estão o diploma de graduação em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação e os registros no Conselho Regional de Medicina e de Qualificação de Especialista em Cardiologia, com RQE na área de atuação em Ecocardiografia.

O período de inscrições e envio de documentos para Avaliação Curricular devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br.

Para conferir as informações sobre a inscrição, a relação dos documentos necessários para a avaliação curricular, o cronograma, os requisitos básicos, carga horária, remuneração, atribuições, bem como, os valores dos títulos que serão apresentados na avaliação: Confira a publicação

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Saul Schramm/Arquivo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp