Campo Grande, 26 de maio de 2024

PGE publica resultado da etapa do 3º Processo Seletivo de Estágio

A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) divulgou nesta terça-feira (19), por meio de comunicado, o resultado da entrevista com a comissão de heteroidentificação do 3º Processo Seletivo de Estágio. Os candidatos que foram convocados para esta etapa podem conferir o resultado no Portal Estadual de Concursos. 

Os acadêmicos que se declararam como pessoa com deficiência devem ficar atentos a etapa de avaliação biopsicossocial que está em andamento e encaminhar e-mail, no período de 25 a 28 de setembro de 2023, para o endereço [email protected], com os seguintes documentos anexados:

a) cópia de laudo médico, emitido a menos de 6 (seis) meses, atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da necessidade especial;

b) caso complemente o laudo médico, cópia de exames que comprovem sua deficiência, com os respectivos laudos médicos, com todas as páginas carimbadas e rubricadas pelo médico e sem rasuras ou documentos congêneres que atestem a condição de pessoa com deficiência.

e-mail deverá ser enviado com o assunto “Programa de Estágio Remunerado – avaliação biopsicossocial” e, no corpo do texto deverá constar: nome completo, área de atuação, localidade e número da inscrição, com a documentação anexada, em formato PDF, frente e verso (quando contiver informação em ambos os lados).

A data, horário e local para os candidatos que se declararam pessoa com deficiência se apresentarem à comissão de avaliação biopsicossocial serão comunicados posteriormente. A publicação do resultado final dos cotistas está prevista para ser divulgada ainda no mês de setembro.

Vale ressaltar que o processo seletivo dispõe de etapa de prova objetiva para os acadêmicos de Direito. A avaliação terá 40 questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Processual Civil. A data, local e horário serão divulgados em momento oportuno.

Hanelise Brito, PGE
Foto: Divulgação/PGE

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp