Da conversa entre Diniz e John Kennedy até o infame diálogo de Advíncula com Felipe Melo, confira as conversas que você viu mas não ouviu
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
O Fluminense venceu o Boca Juniors na final da Conmebol Libertadores 2023 por 2 a 1 e conquistou o tão sonhado título, inédito em sua história. Essa é a parte que se sabe, mas o que talvez tenha passado despercebidas foram as interações entre os jogadores dentro de campo e toda a tensão que envolveu a finalíssima. É aí que entra o trabalho do dublador Gustavo Machado.
O vídeo mostra diversos momentos do jogo com a dublagem de Gustavo e dá luz a lances que passaram batidos pelo torcedor ao vivo. O grande destaque não podia ser diferente e fica para o ato profético de Fernando Diniz ao motivar John Kennedy antes do camisa 9 entrar em campo e dizer: “Você vai fazer o gol do título!”
Outro citado no vídeo, Felipe Melo é um dos grandes nomes da conquista do Fluminense pela sua liderança e também por agora ser tricampeão da América. O jogador protagonizou lance curioso com o peruano Luís Advíncula dentro de campo e também foi flagrado fazendo suas preces no banco de reservas.
Por fim, a festa do título. Já após o apito final, Fernando Diniz e André se abraçam e o treinador fala: “Guarda para sempre o hoje, você não é campeão só agora não, você foi campeão todos os dias. Você vai longe, para onde você olhar tenha certeza de que você é campeão”.