Campo Grande, 30 de abril de 2024

Pesquisa Ranking se as eleições fossem hoje Adonis Marcos estaria eleito vereador.

O ex-candidato a Governador, Adonis Marcos, disse em uma entrevista de Rádio Nova 106 FM recentemente, no programa Hora do Contribuinte, que se filiara ao Cidadania 23, que hoje compõe a federação do PSDB, nesse senário estaria disputando eleição na chapa mais pesada da capital.


Adonis Marcos, disse em entrevista recente ao I9 (https://portalinove.com/), que não tem medo de disputar entre os TITÃS, fazendo uma menção aos seus possíveis adversários na federação do PSDB/CIDADANIA.
Segundo a pesquisa:
Encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05781/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez uma pesquisa, no período de 26 a 30 de janeiro deste ano, junto a 1.000 moradores em todas as regiões do município de Campo Grande.
Fonte: https://rankingpesquisa.com.br/noticias/pesquisa-ranking-intencoes-de-votos-para-vereadores-de-campo-grande/.
O pré-candidato Adonis Marcos que se avizinha ao ninho tucano, aparece na primeira prancha de intenção de votos espontânea, entre os 5 mais bem pontuados da federação, e entre os 15 mais bem avaliados no ranking geral, dando uma certa tranquilidade ao pré-candidato, que aparece melhor que muitos vereadores hoje eleitos.
Nessa proporção, Adonis Marcos tem uma vaga garantida entre as 29 cadeiras no legislativo municipal de Campo Grande.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp