Campo Grande, 27 de abril de 2024

Quinta-feira tem tempo instável e maior probabilidade de chuva dos últimos dias

Com previsão de sol e variação de nebulosidade, o destaque desta quinta-feira (22) é a probabilidade de chuvas em grande parte do estado. Com chances maiores que nos dias anteriores, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica combinada a cavados favorece a formação de nuvens e chuvas.

Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pontualmente ainda podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima chega aos 31°C. Em Dourados, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Nas regiões Leste e Cone-Sul, Anaurilândia e Iguatemi amanhecem com 21°C, com máximas respectivas de 30°C e 33°C.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas marcam 33°C nos horários mais quentes, com mínimas de 22°C e 23°C, respectivamente. Na região Norte, as temperaturas em Coxim apresentam variação entre 23°C e 32°C.

No Pantanal, Corumbá tem 25°C pela manhã e 34°C à tarde; Em Aquidauana, a mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. Com o valor mais alto do dia no Sudoeste do estado, o município de Porto Murtinho registra 24°C inicialmente e atinge até 35°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp