Campo Grande, 30 de abril de 2024

Keno avalia fase artilheira, moral com Sampaoli e responde Renato sobre vantagem do Atlético-MG

O Atlético-MG é o líder isolado do Brasileirão, com um jogo a menos em relação ao vice-líder Internacional, e tem Keno em uma fase espetacular. O atacante do Galo (autor de seis gols nos últimos dois jogos) concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira e falou sobre o momento mágico que vive, a fase artilheira e a confiança que recebe dos companheiros e de Jorge Sampaoli.

– Estou indo muito bem, a forma física está voltando, o futebol também. Todo mundo estava esperando isso. Questão de tempo, estou me adaptando bem aos treinamentos. Meus companheiros me apoiam bastante. Com eles me apoiando o tempo todo, vou ter mais confiança nas partidas. É isso que eles me passam. Estou muito confiante nos jogos, e com fé vai dar tudo certo – disse.

– Desde quando eu cheguei, a primeira vez, ele (Sampaoli) sempre vem passando confiança pra mim. Ele conversou bastante comigo, disse que com ele é muito intenso, tem que trabalhar muito, correr muito, sempre me apoiando nos momentos em que eu não estava vivendo um momento bom, no início das competições. Mas eu estava com a cabeça tranquila, porque eu sabia que uma hora ia voltar tudo ao normal, ia voltar a me dar bem, porque conheço meu corpo, meu futebol. A conversa que tenho com o Sampaoli, com o grupo, o pessoal me apoiando, dá confiança. Aí as coisas acontecem e dão certo, como estão acontecendo agora – completou.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp