Recusa todos os tipos de alimento, pois tem medo de engordar. Se alimenta escondido por medo e vergonha e acaba se sentindo mal, pois se sente gordo e fracassado.
A falta de confiança no próprio corpo, o aumento do estresse, a insatisfação com o corpo e a vergonha.
O estresse do cérebro diante da fome criada por uma dieta muito restritiva, pode provocar um desequilíbrio do humor e aumentar a irritabilidade, a ansiedade ou a depressão.
Dicas valiosas para sua autoestima:
Débora Calazans
Blog pessoal
✨Pós graduada Comportamento Alimentar
✨Especialista em emagrecimento com empatia e amor.
👩🏼🍳 @preparadosdanutri
Agendamento e pedidos clique aqui 🔻





