Ajude a divulgar pra geral, todo mundo ir, vamos fazer um encontrão com os repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, motoristas, maquiadoras, auxiliares, publicitários, revisores…. todos e todas que ajudam na hora do corre pra finalizar a notícia tá? Abração!!
A Aguena ficou muito feliz de irmos lá no espaço dela, point alternativo da cidade. Ela sofreu muito com a pandemia e depois, com preconceitos. A ideia é comermos os kibes e tomarmos as beers lá e inaugurar um novo tempo pra gente com mais segurança no trabalho, união, fortalecimento sindical e buscar o tão sonhado Piso Salarial Nacional (Proposta da FENAJ para que seja de 5 salários mínimos). ABS





