Campo Grande, 28 de março de 2024

ÚLTIMOS DETALHES DÃO AR DE EXPECTATIVA PARA INAUGURAÇÃO DA RUA 14 DE JULHO

Enquanto alguns descansavam, muita gente aproveitou o feriado para trabalhar na obra da Rua 14 de Julho. Faltando menos de duas semanas para a inauguração da via, várias equipes atuam nos ajustes finais.

Durante o fim de semana prolongado, houve instalação prévia de equipamentos de wifi, o que vai possibilitar internet rápida para quem passar pela 14 de Julho. Na parte do trânsito, foram instalados novos conjuntos semafóricos, além da execução de sinalização horizontal no pavimento, e vertical, como placas, postes e braços.

As equipes da Engepar, empreiteira que executa a obra de requalificação, iniciaram a lavagem do piso e começaram a finalização do calçamento na última quadra restante.reviva2

Colorido

Para deixar o ambiente ainda mais alegre e festivo, um paisagismo especial foi colocado no canteiro que abriga o monumento do relógio, bem na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. As espécies plantadas são: vinca, sumpatiens, salvia e taget, todas coloridas.

A inauguração da nova 14 de Julho está marcada para o dia 29 de novembro, a partir das 18 horas, e será aberta ao público com uma grande decoração de Natal e shows especiais.

Reviva Campo Grande

Além da requalificação de dez quadras da Rua 14 de Julho, entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, o Reviva Campo Grande prevê investimentos nas vias transversais, que vão da Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa, e da Avenida Fernando Corrêa até a Mato Grosso. As ruas terão intervenções no calçamento, pavimento, iluminação pública e paisagismo. Ainda está previsto o projeto de habitação no centro da cidade, que deve ter início em 2020.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp