Campo Grande, 27 de setembro de 2021

Abertas as inscrições para curso Normal Médio Intercultural Indígena

A Direção do Centro Estadual de Formação de Professores Indígenas de Mato Grosso do Sul (CEFPI) inicia nesta quinta-feira (02.01) o período de inscrições para o Curso Normal Médio Intercultural Indígena “Ára Verá”. Os interessados, que atenderem os requisitos para participar do curso, terão até o dia 13 de janeiro de 2020 para confirmar a participação na seleção.

Voltado para candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental, o curso será ofertado para jovens que residam nas comunidades indígenas oficialmente reconhecidas e/ou em processo de reconhecimento e – de acordo com o edital – que constituem o Território Etnoeducacional Cone Sul, Guarani e Kaiowá.

Ao todo, serão ofertadas 40 vagas e os interessados poderão efetuar as inscrições nos 33 locais definidos pelo edital, em 19 municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 18 de janeiro, seguido da abertura de recurso. O resultado final será divulgado no dia 20 do mesmo mês.

Clique aqui para ter acesso ao edital. 

 

Vinícius Espíndola – Secretaria de Estado de Educação (SED)

Foto: Arquivo

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =