Campo Grande, 20 de abril de 2024

PREFEITURA FAZ PLANTÃO PARA ENTREGA DE UNIFORMES E LOTAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) trabalharam durante todo o final de semana para organizar a entrega de kits escolares e uniformes. Em um dos barracões da Semed, as equipes aproveitaram a manhã de sábado (1°) para carregar a carreta que saiu logo no primeiro horário desta segunda-feira (3) para dar prosseguimento à entrega do material nas escolas.

DSC_2440No sábado mais de dez unidades receberam os uniformes e kits. Todo o trabalho foi acompanhado pelo prefeito Marquinhos Trad, que foi ao barracão conferir a entrega do material.

Este ano foram adquiridas 525.500 peças do uniforme, que conta com mochila, bermuda, calça de helanca, short-saia, blusa de moletom, jaqueta, meia, tênis, camiseta manga curta, camiseta regata e botinas de couro que serão entregues aos alunos das escolas do campo que realizam atividades práticas, na área externa das unidades.

Professores temporários

Durante o sábado também ocorreu a lotação de professores temporários, aprovados no processo seletivo realizado no final de 2019. As primeiras listas começaram a ser divulgadas na sexta-feira (31) e tiveram início pela Educação Infantil.

Além disso, foram efetivadas a convocação de 783 professores, englobando a Educação Infantil, Anos Iniciais, Arte, DSC_2502Matemática e Língua Portuguesa. No domingo (2) foram divulgadas no site da Semed, a convocação de profissionais de História, Educação Física, Inglês, Geografia e vagas remanescentes de Educação Infantil, totalizando mais 360 professores, que deverão se apresentar nesta segunda-feira (3), no Centro de Formação da Semed.

“Todos estão sendo convocados respeitando rigorosamente a classificação por pontuação. Estamos primando pela transparência do processo e na execução dos serviços. Todos os candidatos e a população podem acompanhar as divulgações pelo site da Semed”, enfatizou a secretária-adjunta de Educação, Soraia Campos.

Serviço

O Centro de Formação da Semed fica na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O site da Semed para acompanhar a divulgação das listas de convocados do processo seletivo é o www.campogrande.ms.gov.br/semed

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp