Campo Grande, 16 de setembro de 2021

EM FASE DE IMPERMEABILIZAÇÃO, PISCINAS DO PARQUE JACQUES DA LUZ E AYRTON SENNA SEGUEM EM OBRAS

As obras no Parque Jacques da Luz e no Parque Ayrton Senna estão a todo vapor,principalmente nos complexos aquáticos que estão sem funcionamento há mais de 5 anos e são prioridade na reforma que vai abranger toda estrutura física dos locais. Nesta semana, as piscinas passam por serviço de impermeabilização, que deve ser concluído em 30 dias e segue com manutenção das bombas, troca dos filtros, troca dos azulejos e revestimento das piscinas.

No Parque Jacques da Luz, serão investidos cerca de R$ 755.523 e no O Parque Ayrton Senna, R$ 899.947, recursos da Prefeitura de Campo Grande e Finisa 2. Após conclusão das piscinas, inicia-se a segunda etapa das obras, onde serão executados serviços de acessibilidade, recomposição de telhas e forro das salas, adequação de camarim para utilização de oficinas, reparo dos banheiros, substituição de piso cerâmico, reforma das portas de ferro, nova pintura, ampliação do bloco administrativo e  instalação de telhas anti-pássaros no complexo esportivo.

“As empresas licitadas estão trabalhando para entregar primeiro os complexos aquáticos, uma solicitação da gestão municipal, que entende a importância dessa entrega para a comunidade. As obras estão de acordo com o cronograma”, destacou o engenheiro civil da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) que acompanha as obras, Ido Gimenes.

Tanto no Parque das Moreninhas, quanto no Parque Aero Rancho, estão inclusos pintura do complexo e das quadras, manutenção da parte elétrica e hidráulica, e reparos de trincas. A expectativa é que as obras sejam concluídas em agosto e que a frequência de público dobre com a reativação dos projetos de esporte e lazer incluindo natação e hidroginástica.

Mais Obras

Além dos Parques Ayrton Senna e Jacques da Luz, a Prefeitura também está reformando o Parque Ecológico do Sóter, na Mata do Jacinto, o Ginásio Guanandizão, no Bairro Guanandi, a Praça das Moreninhas, a Praça da Vila Nasser, além da implantação de mais 20 academias ao ar livre, distribuídas nas sete regiões da Capital.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + cinco =