Campo Grande, 22 de setembro de 2021

Pedro volta a marcar contra o Palmeiras e vibra com fim do jejum de gols no Flamengo

O Palmeiras parece levar bons ventos a Pedro, atacante do Flamengo. Na vitória por 3 a 1 neste domingo, em São Paulo, um dos gols do Fla foi marcado pelo atacante, que já havia deixado o dele no confronto entre as equipes no primeiro turno – no ano passado, no empate em 1 a 1 num jogo marcado pela quantidade de desfalques por conta da Covid-19, o gol do Flamengo também foi dele.

Além disso, o gol serviu para encerrar um jejum: havia aproximadamente dois meses que Pedro não balançava as redes.

– Glória a Deus, voltando a balançar as redes. As coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu vim trabalhando essa semana. Vou continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo – comemorou ele.

Antes de subir de cabeça no escanteio cobrado por Vitinho e colocar a bola no cantinho do goleiro Everton, anotando o segundo gol do Flamengo no jogo, o último gol de Pedro havia sido na marcado na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, no dia 18 de julho, pelo Brasileirão. De lá para cá, ele atuou em nove partidas e passou em branco.

Contra o Palmeiras, Pedro foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo por Rodinei, deixou o gramado com dores na panturrilha e causou preocupação, sobretudo porque Gabigol se recupera de um desconforto muscular.

O Flamengo agora se prepara para duas partidas consecutivas contra o Grêmio, ambas no Maracanã. A primeira é na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A segunda é no domingo que vem, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Pedro comemora seu gol pelo Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pedro comemora seu gol pelo Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 1 =