Campo Grande, 28 de março de 2024

PSG vence Montpellier e chega à oitava vitória em oito jogos no Francês

  • Não tem espetáculo, mas tem vitória. Essa tem sido a rotina do PSG no Campeonato Francês até agora. Ainda sem Messi, o time de Mauricio Pochettino recebeu o Montpellier no Parque dos Príncipes e venceu por 2 a 0. Gueye e Draxler, com um passe de Neymar, marcaram os gols da equipe parisiense, que é líder e tem 100% de aproveitamento na liga.

    Neymar comemora com Draxler após dar assistência para o gol do alemão na vitória do PSG contra o Montpellier

    Neymar comemora com Draxler após dar assistência para o gol do alemão na vitória do PSG contra o Montpellier (Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters)

     

  • PSG 100%

    O PSG chegou aos 24 pontos em oito jogos e é líder disparado no Campeonato Francês. O Olympique de Marselha, que joga neste domingo, é o segundo, com 14. O Montpellier é o 11º, com nove pontos. O Paris volta a campo nesta terça, no Parque dos Príncipes, contra o Manchester City pela Champions. Na Ligue 1, o próximo compromisso é contra o Rennes, no dia 3. Veja a tabela!

  • OS 90 MINUTOS

    PSG e Montpellier fizeram um jogo equilibrado, com chances para os dois lados, mas a qualidade técnica dos donos da casa se sobressaiu. O Paris abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Gueye recebeu de Di María na entrada da área e acertou um lindo chute com a canhota para fazer mais um gol dos meio-campistas da equipe, que até o momento, são mais goleadores que os atacantes na temporada. Herrera ainda acertaria a trave, e Neymar obrigou Omlin a fazer boa defesa na primeira etapa.

    Gueye abriu o placar com um lindo gol em chute com a perna esquerda

    Gueye abriu o placar com um lindo gol em chute com a perna esquerda (Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters)

    Na volta do intervalo, Navas trabalhou em bom chute de Mavididi. O trio Neymar, Mbappé e Di María, no entanto, seguia perdendo gols. O camisa 10 desperdiçou grande chance em finalização de dentro da área, com a canhota, mas mandou para fora. O brasileiro decidiria, novamente, com um passe. Aos 43, ele acionou Draxler, que acabara de entrar. O alemão dominou pela direita e chutou cruzado para fazer o segundo do PSG, em seus dois primeiros toques na bola na partida: 2 a 0.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp