Campo Grande, 29 de março de 2024

ESCOLA MUNICIPAL KAMÉ ADANIA FAZ DRIVE-THRU PARA MOSTRA CULTURAL

A Escola Municipal Kamé Adania, no Bairro Nascente do Segredo, realiza neste sábado (2), das 8h às 11h, uma mostra cultural dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da unidade. O evento vai reunir diretores, professores, pais e responsáveis, além da comunidade.

A ação visa garantir um novo conceito de aprendizagem, agregando a escola como um espaço social de aprendizagem, de modo articulado, com direito à integrar as experiências coletivas na formação do aluno. A unidade irá trabalhar diversas habilidades através de projetos escolhidos pelos docentes nas aulas, e o encerramento é a mostra de todo o processo construído.

Os temas trabalhados no projeto são: identidade, “Brasil e Japão, laços de amizade”, jogos pedagógicos, histórias infantis – João e Maria, trânsito, receitas culinárias infantis, literatura – O pequeno Príncipe, e a ação “Grafitando valores”.

O evento será em formato drive-thru, com escalonamento de horário para que todos os alunos possam apreciar os trabalhos com segurança. A escola fica na Rua João de Farias, n. 67, no Bairro Nascente do Segredo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp