Campo Grande, 28 de março de 2024

SECTUR LANÇA EDITAL DESTINADO AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA DANÇA EM CAMPO GRANDE

O edital “Dança para Todos” foi lançado nesta quinta-feira (30) pela Secretaria Muncipal de Cultura e Turismo (Sectur) e prevê a destinação de R$ 202 mil por meio de convênio com o Governo Federal – Ministério do Turismo.

“Dança para Todos” é um edital voltado para profissionais da área da dança que tenham expertise em lecionar oficinas, seja de dança de rua, dança do ventre, dança de salão ou dança contemporânea.

O credenciamento permanece aberto pelo período de 10 meses ou até que seja utilizado todo o recurso estimado para a sua realização. A primeira data da abertura dos envelopes está prevista para o dia 15 de outubro, às 13h30, na sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, 567.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, este edital é mais uma iniciativa a fim de incentivar a retomada do setor cultural. “Artistas da dança poderão oxigenar suas atividades com o Dança para Todos. Neste credenciamento em especial eu indico que as artistas se inscrevam o mais rápido possível porque, desta forma, poderão se beneficiar por mais tempo e movimentar o setor a longo prazo”, explica ele.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio de entrega de envelopes com a documentação exigida na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), no Paço Municipal, seguindo os horários de funcionamento da Prefeitura. A documentação completa exigida você confere no edital.

Serviço – A Prefeitura Municipal está localizada na Av. Afonso Pena, 3297,  Centro.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp