Campo Grande, 24 de abril de 2024

Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: “Uma sensação que há muito tempo eu não sentia”

Junior Cigano teve uma experiência diferente na última sexta-feira. O ex-campeão do UFC participou de um evento da All Elite Wrestling (AEW), uma das principais companhias de pro-wrestling do mundo, e se saiu muito bem em sua estreia na modalidade, ganhando elogios de fãs e especialistas.

Junior Cigano participou de um combate de pro-wrestling na última sexta — Foto: All Elite Wrestling

Junior Cigano participou de um combate de pro-wrestling na última sexta — Foto: All Elite Wrestling

Em entrevista ao Combate, o brasileiro contou como surgiu a oportunidade de participar do show.

– O dono da American Top Team, o Dan Lambert, é um fã de pro-wrestling há muito tempo, já esteve envolvido com a modalidade um tempo atrás, e ele acabou convidando a gente pra assistir alguns shows. Como o pro-wrestling não era tão forte no Brasil, eu não acompanhava muito, eu não entendia muito bem, mas a partir do momento que passei a acompanhar, fui vendo como é dura a preparação dos caras. E a luta em si, eles se pegam pra valer, tinha uns caras que saíam arrebentados, sangrando, aí eu falei que queria participar. Aos poucos, ele foi conversando com a galera e tudo encaixou pra gente fazer uma participação. Me convidaram pra participar de um show, eu achei muito legal, fui lá com muito boa vontade e acho que conseguimos uma boa performance.

Cigano participou de uma luta de trios, onde sua equipe foi a vencedora, e contou como fez para aprender as técnicas do pro-wrestling em tão pouco tempo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp