Campo Grande, 29 de março de 2024

Grêmio vence a Chapecoense fora de casa e ganha fôlego na luta contra a queda

O confronto entre catarinenses e gaúchos na 34ª rodada do Brasileirão terminou com vitória do Grêmio sobre a Chapecoense na Arena Condá. O Tricolor comemorou o triunfo por 3 a 1, na noite deste sábado, e ganhou fôlego e esperança na luta contra a queda à segunda divisão. Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio (contra) definiram o resultado positivo no Oeste de Santa Catarina. Bruno Cortez também balançou a rede, mas mandou contra o próprio patrimônio. Apesar do susto, os visitantes voltaram para casa com os três pontos .

  • OLHO NA TABELA

    Com os três pontos somados, o Grêmio chegou aos 35 e assumiu a 18ª colocação, passando o Sport. A diferença para o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos. A Chapecoense, por sua vez, segue com 15 pontos e na lanterna. A equipe de Felipe Endres vai disputar a Série B em 2022.

  • NA AGENDA

    As duas equipes entram em campo durante a semana. Na terça-feira, às 21h (de Brasília), o Grêmio recebe o Flamengo no duelo atrasado e válido pela segunda rodada do Brasileirão. O compromisso da Chapecoense será na sexta, dia 26, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, novamente na Arena Condá.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp