Campo Grande, 29 de março de 2024

Mulher do cantor Maurílio fala pela primeira vez sobre a morte do marido: ‘Vou te amar para sempre’

RIO – A mulher do sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, se manifestou pela primeira vez após a morte do cantor, vítima das consequências de um tromboembolia pulmoar. Em seu perfil na rede social, Luana Ramos repostou a mensagem de uma amiga que mostra uma foto dos dois juntos, ainda jovens. Na legenda escreveu: “Vou te amar para sempre”. Na imagem, a amiga aproveitou para celebrar o amor do casal: “Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois, e ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, tampa e panela. E que bom que vocês se encontraram!”.

Como música de fundo para a postagem, Luana escolheu “Love love”. No trecho selecionado para embalar sua saudade, a letra diz: “O amor é como um pedacinho de céu/ Sou todo love love/ São lábios de mel/ Ah, esconder você/ Onde é que foi parar?/ Por que será?”.

Post de Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio Foto: Reprodução / O GLOBO
Post de Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio Foto: Reprodução / O GLOBO

O cantor Maurílio morreu nesta quarta-feira em Goiânia, no Hospital Jardim América, onde que estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI).  Mais cedo, um boletim médico informou que o artista de 28 anos teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos.

Maurílio passou mal após a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, na última terça-feira. Ele deu entrada na unidade apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Segundo o médico Wandervan Azevedo, o cantor estava a 3 minutos do hospital, o que “colaborou para que ele esteja vivo”. Ele teve três paradadas cardiácas e um exame confirmou que o artista teve tromboembolismo pulmonar, informou o médico.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp