Campo Grande, 23 de abril de 2024

Ouça o trecho da parceria de Alok e Juliette em ‘Un Ratito’

Cactos, preparem-se: Alok acaba de divulgar um trecho de “Un Ratito”, música que fez em parceria com Juliette e que traz também as participações de três astros internacionais da música latina:Luiz Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

O lançamento oficial é só dia 14, mas Alok não resistiu e soltou um pedacinho do feat.

👉Escuta e curte:🎧

 

Em entrevista ao podcast “Podpah”, em dezembro, Alok deu detalhes sobre a parceria com Juliette:

“É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que achei bem maneiro e é uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta as raízes. Aí pensei: ‘Acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que quebrasse as barreiras”.

 

Capa do single de Alok e Juliette — Foto: Reprodução Instagram

Capa do single de Alok e Juliette — Foto: Reprodução Instagram

O DJ também contou que acompanhou Juliette no “BBB” e que, ao conhecê-la pessoalmente, viu muita humildade e uma pessoa incrível.

“Gosto muito dela. Eu a acompanhei pelo BBB e a conheci pessoalmente nesse fim de semana e ela é uma pessoal incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala ‘é de verdade’. A gente fez essa música, ela gravou, ficou muito da hora. Ela tá no meio de vários leões e mandou superbem e essa música deve sair em janeiro”.

 

Gshow

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp