Campo Grande, 20 de janeiro de 2022

Laís é participante do BBB22; conheça!

“No BBB tem festa, e eu amo farra. Tem pessoas novas, e eu amo fazer amizade. Tem jogo, e eu sou competitiva. Então, o que eu estou fazendo aqui fora? Eu tenho que estar lá dentro”, argumenta Laís, numa lógica irrefutável. A médica, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, em Goiás, é integrante do grupo Pipoca do BBB22.

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, promete a goiana.

👀 Mas, antes da concretização do sonho, é preciso voltar no tempo. Para a manhã em que sua vida começaria a mudar, ainda que ela não soubesse.

“É um sonho dela e nós estamos dando força. Inclusive, ela teve muito apoio do pai, que faleceu há exatamente um mês”, conta Cleusania, sua mãe, referindo-se à coincidência de datas.

 

👀 Ali, Laís faz força para não chorar, mas a emoção vem à tona assim que recebe a tão aguardada notícia “Você está no BBB”. “É sério? Como assim?”, reage ela, em meio ao abraço na mãe e na irmã, para, em seguida, olhar para cima: “Ai, pai…”.

Laís é participante do BBB22 — Foto: Globo

Laís é participante do BBB22 — Foto: Globo

Vocação de família 💚💚💚

 

👩‍⚕️ Da relação com Dr. Augusto, ela herdou o amor pela Medicina: “Sempre me inspirei no meu pai. Eu cresci vendo a rotina dele e nunca quis estudar outra coisa”.

👩‍⚕️ Com vontade de seguir a profissão desde cedo, mudou sozinha aos 14 anos para estudar em Goiânia.

“Eu era excelente aluna, nunca peguei recuperação. Ficava agoniada estudando, porque eu sempre queria dar o melhor”, relembra Laís sobre os tempos de escola.

 

👩‍⚕️ Já na faculdade, mais uma mudança: “Fui para João Pessoa (PB). Morei lá por seis anos, sozinha. Assim que cheguei, não tinha nem casa ainda, peguei minha cachorrinha, a Nalu. Éramos só nós duas”.

Muro a muro

 

🏥 Agora, Nalu anda entre as pernas da dona, latindo acompanhada de mais uma cadelinha, Nina, enquanto Laís segue para mostrar um detalhe muito especial.

🏥 No muro lateral, que divide o terreno entre sua casa e o hospital da família, onde ela trabalha, há uma escada e uma porta:

“Como me chamam de madrugada, de noite ou em qualquer momento para o plantão, meu pai e minha mãe ficaram com medo de eu ter que sair na rua nesses horários e decidiram fazer, aqui dentro de casa, um acesso direto aos fundos do hospital”.

👛Esse cuidado da família se faz presente em todos os momentos da manhã agitada, com a irmã ajudando a arrumar as malas – “Essa roupa fica tão bonita, não quer levar?” -, a mãe preocupada e com o olhar atento aos detalhes – “Posso fazer as perguntas que o seu pai faria agora, para ficar tranquila?” – e Laís deixando algumas instruções – “Vai ter que pentear e limpar os olhinhos da Nalu todo dia, tá?”.

👛Pronta para se aventurar num reality e ser vista por milhões, ainda sobra tempo para encarar uma última tensão de quem já está acostumada a viver sendo observada.

👛 Na cidade pequena, com aproximadamente 17 mil habitantes, a vizinha manda um áudio para Cleusania, avisando que um carro que ela nunca viu parou na porta da casa.

“Não, é que a Laís tá indo viajar com umas colegas pra um curso em São Paulo”, responde a mãe por mensagem.

 

“Imagina o alvoroço que vai ser em Crixás…”, deixa no ar a agora sister do BBB22 sobre seu futuro, que começa a mudar definitivamente a partir do dia 17 de janeiro.

📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

 

Instagram: @dra.laiscaldass

Facebook: /lais.caldas.92

Twitter: @laiscaldas7

Tik Tok: @Dra.laiscaldas

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =