Campo Grande, 25 de abril de 2024

SHOW DO SAMBÔ MARCA LANÇAMENTO DO CANTA CAMPO GRANDE COM CLÁSSICOS QUE COLOCARAM TODOS PARA DANÇAR

O Grupo Sambô agitou a quarta-feira (23) dos campo-grandenses. Em um show único com uma mistura de samba, rock e pop, os rio-pretenses colocaram todos para dançar quebrando o hiato de shows ao vivo devido à pandemia.

O concerto marcou o lançamento do Festival Canta Campo Grande que trará mais de 280 eventos com artistas locais e nacionais que vão percorrer bares, restaurantes em todos os bairros, levando arte e música às sete regiões da Capital.

O prefeito Marquinhos Trad agradeceu a todos os presentes e homenageou os artesãos que participaram da 14ª Semana do Artesão, que acontecia simultaneamente ao evento.

“Quero deixar um abraço carinhoso a todos os artesãos de Mato Grosso do Sul, me lembra meu avô que era um vendedor ambulante, vendia bijuterias, quitutes, trabalhos com a mão e com o coração. Sambô sejam bem-vindos em uma noite de muita alegria a todos”

O show faz parte da ação da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), para divulgar as ações realizadas nos últimos meses e tudo o que está por vir em 2022.

A banda paulista Sambô, que ficou conhecida por transformar canções famosas em covers de pagode, se apresentou no estacionamento do Shopping Campo Grande.

Secretário municipal de Turismo, Max Freitas, agradeceu aos campo-grandenses por acreditarem na cultura e no turismo da nossa capital. “Juntos vamos fazer muito mais. Tudo isso é para vocês e por vocês”, frisou.

A 14ª Semana do Artesão iniciou na última sexta-feira (18) e segue até dia 26 de março, no Shopping Campo Grande. A programação inclui oficinas de artesanato com inscrições gratuitas, além de shows.

Também está ocorrendo a 1ª Semana de Teatro e Circo – Teatro de Arena e Circo, que teve início na quarta-feira (23) e segue até 27 de março com espetáculos teatrais, circenses e atividades de formação cultural.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem em diversos locais (Orla Morena, Armazém Cultural e Altos da Avenida Afonso Pena), além do Distrito de Rochedinho que abriu a programação. O evento contempla, pela primeira vez, o stand up comedy e o circo tradicional de lona.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp