Campo Grande, 8 de junho de 2026

Sesc-Flamengo bate Osasco fora e avança para as semis da Superliga em dia de Giovana e Peña

Nesta sexta-feira, o Sesc-Flamengo conseguiu o que pouca gente apostaria. Primoroso taticamente, a equipe carioca venceu o adversário em sua própria casa por três sets a um (28/26, 25/18,13/25 e 25/20) e virou a série melhor de três contra o Osasco. Depois de sair perdendo, o time venceu duas partidas seguidas, eliminou o rival, e está na semifinal da Superliga Feminina de vôlei.

Osasco, que fez campanha melhor do que o adversário na primeira fase, venceu o primeiro jogo da série com muita facilidade, por três a zero. No segundo, no Rio de Janeiro, o Sesc-Flamengo devolveu o placar. O fator casa, porém, não fez efeito na partida decisiva. As duas equipes que protagonizaram 12 finais de Superliga, fizeram um confronto muito emocionante na última partida. Depois de duas edições, o time de Bernardinho volta às semifinais do torneio.

Osasco x Sesc-Flamengo - terceiro jogo das quartas — Foto: @carol__fotografia

Osasco x Sesc-Flamengo – terceiro jogo das quartas — Foto: @carol__fotografia

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp