Campo Grande, 29 de março de 2024

SHOW COM DUO VOZMECÊ ANIMA PÚBLICO DA QUINTA CULTURAL A PARTIR DAS 20 HORAS

A tão aguardada apresentação musical do Duo Vozmecê acontece nesta quinta-feira (7) na Praça dos Imigrantes. O evento precisou ser remarcado devido às fortes chuvas, mas com previsão de céu limpo, os músicos campo-grandenses finalmente sobem ao palco da Quinta Cultural, organizada pela Prefeitura de Campo Grande.

O show do casal Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, formado em 2018, traz uma proposta de mesclar diferentes estilos regionais brasileiros com elementos instrumentais de músicas consideradas “globalizadas”, resultando no que o duo apelidou de “forróck alternativo” e prometem muita interatividade.

As canções remetem a gêneros como forró, xote, baião, frevo, MPB e samba, sem deixar de lado as raízes da cultura sul-mato-grossense e a influência dos nossos irmãos paraguaios, com a presença também da polca.

Ainda que priorizem, atualmente, o lançamento de suas canções autorais em plataformas de streaming e a gravação de seu primeiro álbum, Ana e Pedro não abrem mão do aspecto nômade da carreira e se dedicam também a expor sua arte pelas ruas. A bordo do motorhome apelidado de “Vanmecê”, os dois já se apresentaram em 14 estados brasileiros e voltaram recentemente de uma turnê de três meses pela Região Nordeste.

Para a apresentação na Praça dos Imigrantes, o casal pretende trazer uma experiência diferente, com um momento de “microfone aberto”, em que o público poderá subir ao palco e cantar com os músicos.

Serviço 

O Duo Vozmecê se apresenta hoje, às 20h, na Quinta Cultural. O show ocorre na Praça dos Imigrantes, localizada na esquina entre as ruas Rui Barbosa e Joaquim Murtinho. A entrada é gratuita.

O Projeto Quinta Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp