Campo Grande, 18 de abril de 2024

Hulk faz “super-regenerativo” de quase 6h em casa para estreia do Atlético-MG no Brasileiro

A “missão Ibagué” para o Atlético-MG enfrentar o Tolima fez com que o time tivesse de enfrentar, entre ida e volta, quase um dia inteiro de deslocamento para jogar na Colômbia, vencer e depois voltar para Belo Horizonte. Desgaste óbvio, mas o calendário não permite descanso. Neste domingo, já tem a estreia no Brasileiro contra o Internacional, e para estar o mais pronto possível, o atacante Hulk decidiu fazer um “super-regenerativo” em casa.

Em suas redes sociais, Hulk divulgou o cronograma de trabalho em casa após a manhã de treinos na Cidade do Galo – os jogadores dormiram no CT após chegar da Colômbia na madrugada de quinta para sexta-feira. Ao todo, foram quase seis horas de atividades:

  • 2h30 câmara hiperbárica
  • 2h massoterapia (para retirar as contraturas musculares)
  • 1h de choque térmico (sauna-banheira de gelo e gelo-banheira quente)
  • 20 minutos de aeróbico na piscina (para soltar a musculatura)

 

Hulk faz "super-regenerativo" para estreia no Brasileiro — Foto: Reprodução

Hulk faz “super-regenerativo” para estreia no Brasileiro — Foto: Reprodução

“Vou fazendo a minha parte e confiando nos planos de Deus”, escreveu o atacante nas redes sociais. A postagem teve a interação de mais de 185 mil pessoas.

Artilheiro do futebol brasileiro em 2021, Hulk segue sendo o principal nome do Atlético para a temporada. Com o trabalho de recuperação muscular em dia, o atacante deve ser confirmado no time titular de Turco Mohamed para a estreia no Brasileiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Mineirão.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp