Campo Grande, 23 de maio de 2022

Palmeiras e Independiente Petrolero, da Bolívia, se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque

Palmeiras e Independiente Petrolero, da Bolívia, se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

Após a goleada na estreia por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, o Verdão volta a jogar em casa buscando já se distanciar na liderança da chave.

A equipe do técnico Abel Ferreira, que pode poupar alguns titulares, também quer se recuperar da derrota na estreia no Brasileirão, contra o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Já o Independiente Petrolero não vive grande momento na temporada. É apenas o sétimo (penúltimo) colocado em seu grupo no Campeonato Boliviano e apenas empatou em sua estreia na Libertadores. No último fim de semana, a equipe foi goleada por 5 a 1 pelo Royal Pari no torneio nacional.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 

Após ter usado o time titular no fim de semana, pelo Brasileirão, o Palmeiras pode poupar alguns titulares na partida, como Marcos Rocha, Gómez, Zé Rafael, entre outros. Piquerez, recuperado de lesão no ombro, deve ser novidade na lateral esquerda.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 4 =