Campo Grande, 8 de junho de 2026

Pelé volta a ser internado para tratamento contra tumor no cólon

Pelé foi internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro do ano passado.

Em boletim, o hospital informou que o ex-jogador está em condições “boas e estáveis”. Ele tem alta prevista para os próximos dias. Diz o boletim:

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp