Campo Grande, 19 de abril de 2024

BELMAR FIDALGO RECEBE NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO

A Praça Esportiva Belmar Fidalgo recebeu um novo sistema de iluminação – mais moderno e eficiente. Ato na noite dessa segunda-feira (18), que contou com a presença da prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e do diretor-presidente da Energisa Marcelo Vinhaes, serviu para entrega da imgm7234 prefcg 1650393640 prefcg 1650393640 BELMAR FIDALGO RECEBE NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃOconclusão da instalação, feita por meio de parceria com a concessionária de energia.

A modernização da iluminação do espaço esportivo foi iniciada na segunda quinzena de março. Foram substituídos projetores, luminárias e lâmpadas convencionais, por aparelhos com tecnologia LED, que trazem mais economia e reduzem custos ao município, além de segurança aos frequentadores. O investimento total foi de R$ 255,3 mil.

O projeto foi executado pela Energisa, por meio de parceria com a Prefeitura. A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da companhia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

imgm7440 prefcg 1650393650 prefcg 1650393650 BELMAR FIDALGO RECEBE NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃOA chefe do poder Executivo Municipal, Adriane Lopes, evidenciou a importância das melhorias. “Hoje, com essa iluminação, além de trazer a luz, a iluminação adequada para este lugar, estamos dando a população de Campo Grande, aos esportistas, qualidade de vida. Estamos oportunizando que as pessoas fiquem até mais tarde aqui [Praça Belmar Fidalgo], se beneficiando deste espaço público, que foi feito para todos nós usufruirmos”, destacou.

O diretor-presidente da concessionária de energia, Marcelo Vinhaes, enfatizou a economia dos novos equipamentos. “Agora, a praça conta com uma iluminação mais eficiente e, por isso, ficou até mais claro o local, o que traz maior sensação de segurança para quem opta por fazer atividades físicas à noite, por exemplo. Além disso, a modernização desse espaço tão importante para a nossa cidade garante economia para o município”, pontuou.

A solenidade de entrega do projeto de revitalização da iluminação do Belmar Fidalgo contou com a presença do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Odair Serrano de Oliveira e autoridades.

Serviço

Praça Esportiva Belmar Fidalgo
Horário: Aberto todos os dias das 4h às 22h
Endereço: R. Dom Aquino, 2536 – Centro, Campo Grande – MS.
Informações: (67) 3314-3971

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp