Campo Grande, 23 de maio de 2022

Comissão técnica do Brasil ganha o mundo e vai observar 31 convocáveis para Copa do Catar; confira nomes

A comissão técnica da seleção brasileira vai rodar por estádios na Europa e no Brasil para observar jogadores com potencial de convocação para a Copa do Mundo do Catar. Serão 31 convocáveis vistos de perto, alguns envolvidos em disputas equilibradas por um espaço na lista do Mundial.

Serão 14 partidas em 16 dias. A maior concentração delas na Inglaterra. Jogadores considerados certos na Copa do Mundo serão observados, como os goleiros Alisson e Ederson, o volante Fabinho e o atacante Raphinha. Fred, do Manchester United, também é figura bem encaminhada para o Catar, mas sofreu lesão muscular e não deverá atuar na partida contra o Arsenal.

O clássico em Londres, marcado para o próximo sábado, deverá ter três jogadores que ainda tentam um lugar mais firme no grupo de Tite. Alex Telles, lateral-esquerdo do United, tem chances de ir ao Mundial. Gabriel Magalhães, do Arsenal, é candidato à quarta vaga na zaga. Martinelli entrou na briga por espaço no ataque depois de boas entradas nas últimas partidas da seleção nas Eliminatórias.

Outra partida importante será entre Liverpool e Everton, domingo. Ela colocará em lados opostos Roberto Firmino e Richarlison, concorrentes diretos pela condição de centroavante da seleção na Copa. Allan, volante do Everton, disputou a Copa América de 2019 e esteve nos primeiros jogos nas Eliminatórias. Perdeu espaço, mas em caso de lesão dos concorrentes, pode retornar.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × dois =