Campo Grande, 25 de abril de 2024

Hidratação é o segredo da sua saúde

😃😃Você sabe sobre os Termogênicos ?


✅São alimentos ou suplementos nutricionais que podem acelerar o metabolismo, aumentando o consumo de energia corporal. Eles agem diretamente
no funcionamento celular produzindo mais calor e facilitando o aproveitamento dos nutrientes. Os exemplos mais conhecidos são o chá verde, cafeína, café, canela, pimenta e gengibre.
Quando estamos experimentando o efeito termogênico, a temperatura corporal tende
a aumentar. Nesse momento, os centros hipotalâmicos que controlam o calor e metabolismo começam a mandar estímulos para que o organismo e o próprio cérebro trabalhem de forma mais acelerada e eficiente.
Na primeira fase do exercício físico, os carboidratos são a primeira e maior fonte de geração de energia. Depois que os estoques de carboidrato se esgotam, as gorduras passam a ser priorizadas e se quebram para serem transformadas em gordura (lipólise). Sob ação do termogênico, a lipólise se inicia antes, facilitando a queima de gordura. Esse é um dos motivos para recomendarmos o uso dos termogênicos antes do treino.
Os benefícios dos termogênicos estão bem comprovados pela ciência* e passam pela queima de gordura, melhora do peso e da composição corporal. Por geralmente apresentarem cafeína, eles melhoram
o foco, a atenção e os níveis de
atividade mental.
Os termogênicos fornecem aquela sensação de energia antes de um bom treino e também promovem uma gostosa sensação de concentração e alerta nos momentos que mais precisamos !

Bom


Capriche nos termogênicos
Mas não use açúcar ✅

Por falar nisto
Como está sua hidratação?

Siga nosso instagram

Instagram

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp