Campo Grande, 28 de março de 2024

Câmara vai flexibilizar uso de máscaras a partir de segunda-feira

A Câmara Municipal de Campo Grande vai flexibilizar o uso de máscaras de proteção facial a partir de segunda-feira (27). A medida foi anunciada pelo vereador Carlos Augusto Borges, Carlão, presidente da Casa de Leis, durante a sessão ordinária de quinta-feira (23) e o ato publicado na edição de hoje do Diário do Legislativo.

Conforme a publicação, fica estabelecido o caráter facultativo quanto ao equipamento de proteção individual. O uso da máscara tinha voltado a ser exigido na Casa de Leis desde o dia 6 deste mês para vereadores, servidores, estagiários, terceirizados e público em geral, diante do aumento dos casos de Covid-19.

Desde o início da pandemia, a Câmara Municipal vem adotando medidas preventivas para evitar o avanço da doença, mantendo sempre os trabalhos realizados. Temporariamente, foram realizadas sessões de forma remota e sem a presença do público, com a transmissão on-line pelas redes sociais.

Quem quiser acompanhar o trabalho dos vereadores pode comparecer na Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão, 1600. Audiências públicas, reuniões e sessões ordinárias são transmitidas on-line pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp