Campo Grande, 4 de março de 2024

Diego Ribas anuncia que deixará o Flamengo em dezembro

Diego Ribas convocou uma entrevista coletiva esta terça-feira, dia em que completa seis anos no Flamengo, para falar dos planos para a sequência de sua carreira. Perto dos familiares, ele afirmou que deixará o clube ao fim do contrato, em dezembro deste ano. Além disso, anunciou que não jogará mais no Brasil.

A aposentadoria só não vai acontecer se o jogador receber uma proposta que considere interessante para atuar no exterior.

– Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final.

Vários jogadores estiveram na sala de entrevista, como Filipe Luís, Diego Alves, Rodrigo Caio, Gabigol e Everton Ribeiro, que durante a coletiva perguntou ao companheiro qual foi o jogo mais marcante de Diego pelo Flamengo.

– Vocês representam um grupo, passa pelo relacionamento que temos, respeito e admiração. É o que levo e levarei daqui, os relacionamentos, os títulos… Jogo mais importante para mim foi contra o Coritiba (sábado), em Brasília. A trajetória toda, 37 anos, seis de Flamengo, os desafios que a gente vive, estar em campo, jogar, continuar sendo importante, marcar um gol… Seis anos antes, eu fazia naquele estádio a minha estreia, agora volto e marco de novo. Continuamos escrevendo uma história bonita. Ver a alegria de vocês, compartilhamos momentos especiais. Depois desse, a final da Libertadores 2019. Queria dizer que amo vocês, dão sentido a tudo que eu faço. Só tem que me respeitar mais, são muito folgados, muitos apelidos (risos).

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp