Campo Grande, 28 de fevereiro de 2024

União Brasil lançou dia 22 oficialmente Rose Modesto

O União Brasil aprovou em convenção, nesta sexta -feira (22), a escolha de Rose Modesto, como candidata ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada em um centro de eventos, em Campo Grande. A chapa não apresentou nome para vice.

Em discurso, Rose destacou que se sente preparada para administrar Mato Grosso do Sul. Uma das frentes da campanha deve ser a educação, como mencionado.

“Estou muito feliz e honrada. Estou representando um sonho de milhares de sul-mato-grossenses. Ser governadora é um sonho para continuar cuidando de gente. A minha maior experiência foi cuidando de alunos. Ter a oportunidade de estar no executivo, que é o lugar onde se tem a força, o poder e a caneta para decidir se o investimento vai mais par saúde, educação ou social”, comentou Rose Modesto.

A campanha de Rose tem o lema “Rose Cuida”. Além de viabilizar um olhar mais humano, Rose Modesto se apresentou em dois lados de uma mesma pessoa. Durante a convenção, a candidata apresentou a Rose, que é uma persona voltada à vida política e “conquistas” durante os mandatos, e a Modesto, que é uma mulher “simples”, professora e oriunda de família humilde.

Rose apareceu como candidata para a junção do União Brasil, partido que é uma ramificação do PSL – que galgou eleições bolsonaristas em 2018 -, e o Podemos.

Luiz Henrique Mandetta é o nome do União Brasil ao senado por Mato Grosso do Sul.  — Foto: José Câmara

Luiz Henrique Mandetta é o nome do União Brasil ao senado por Mato Grosso do Sul. — Foto: José Câmara

O evento, desta sexta, contou com a presença da presidente estadual do União Brasil a senadora Soraya Thronicke, o candidato do partido ao senado por Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta, o diretor-geral do partido, Murilo Zauith, e o representante do Podemos, Sérgio Murilo.

G1/MS

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp