Campo Grande, 24 de fevereiro de 2024

André registra plano de governo que contempla eixos de desenvolvimento em Mato Grosso do Sul

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), registrou, na tarde desta segunda-feira (8), no Cartório do 4º Ofício de Notas, em Campo Grande, o plano de governo que abriga os principais eixos de desenvolvimento. O documento traz as diretrizes que vão nortear as ações do governo, caso seja eleito.

WhatsApp Image 2022 08 08 at 17.10.01 André registra plano de governo que contempla eixos de desenvolvimento em Mato Grosso do Sul

“Nós propusemos que iríamos divulgar o nosso plano de trabalho e registrá-lo. Agora, as peculiaridades de cada município serão acrescentadas a esse plano básico de governo. A nossa equipe realizou esse estudo e será entregue à população, através do registro em cartório”, disse André.

WhatsApp Image 2022 08 08 at 17.10.02 André registra plano de governo que contempla eixos de desenvolvimento em Mato Grosso do Sul

O denominado Plano de Governo para o Desenvolvimento Sustentável de Mato Grosso do Sul tem 32 páginas e deve estar disponível até dia 15 de agosto. André destacou que se trata de um plano que abriga todos os eixos de desenvolvimento e a ele serão acrescentadas peculiaridades dos municípios, “mas aqui está abrigado o plano básico de todos os setores de uma administração pública”, reforçou André.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp