O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), registrou, na tarde desta segunda-feira (8), no Cartório do 4º Ofício de Notas, em Campo Grande, o plano de governo que abriga os principais eixos de desenvolvimento. O documento traz as diretrizes que vão nortear as ações do governo, caso seja eleito.
“Nós propusemos que iríamos divulgar o nosso plano de trabalho e registrá-lo. Agora, as peculiaridades de cada município serão acrescentadas a esse plano básico de governo. A nossa equipe realizou esse estudo e será entregue à população, através do registro em cartório”, disse André.
O denominado Plano de Governo para o Desenvolvimento Sustentável de Mato Grosso do Sul tem 32 páginas e deve estar disponível até dia 15 de agosto. André destacou que se trata de um plano que abriga todos os eixos de desenvolvimento e a ele serão acrescentadas peculiaridades dos municípios, “mas aqui está abrigado o plano básico de todos os setores de uma administração pública”, reforçou André.