Neymar deu um susto no treino da seleção brasileira nessa quarta-feira. Durante coletivo entre titulares e reservas, no Estádio Océane, em Le Havre, na França, o atacante sofreu um corte no joelho e precisou de atendimento médico.
Após algum tempo caído no gramado, Neymar se recuperou das dores e voltou à atividade.
Neymar dá susto em treino da Seleção em Le Havre — Foto: Raphael Zarko / ge
Veja também:
+ Anel inteligente é arma da Seleção para controlar sono e acelerar recuperação dos atletas
+ Qual time mais “forneceu” gols para a Seleção? Confira!
Para esse duelo, o técnico Tite vai armar a Seleção com Neymar mais uma vez como armador, tendo a companhia de Raphinha, Vini Júnior e Richarlison na frente. Lucas Paquetá ficará mais recuado, ao lado de Casemiro.
A escalação do Brasil utilizada nos treinos e que deve iniciar a partida de sexta-feira é: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/j/k/HOtAw8S5qOKfVBXOBQ6A/52372536770-ea16140629-o.jpg)
Neymar e Thiago Silva no treino da Seleção em Le Havre — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Se por um lado Neymar não preocupa, por outro o técnico Tite pode não contar com o volante Bruno Guimarães, que não participou do treino dessa quarta. Segundo a CBF, o jogador queixou-se de dores depois do treino de terça e, após realizar exames, teve constatado um edema muscular na coxa esquerda. Ele fará tratamento e, a princípio, não será cortado.
Depois de enfrentar Gana, o Brasil volta a campo na terça-feira, contra a Tunísia, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Os tunisianos estão no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de França, Austrália e Dinamarca.
Gana, por sua vez, está no Grupo H – com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul – e pode vir a ser adversário do Brasil, que faz parte do Grupo G. Os primeiros colocados de cada chave se cruzam nas oitavas de final.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/b/Y/5AfmOAQiCCuBlcDGeIxA/22-09-nfo-calendario-da-selecao-copa-3-.jpg)
Agenda da seleção brasileira até o final da primeira fase na Copa do Catar — Foto: Arte ge