Campo Grande, 24 de abril de 2024

Festival do Chamamé, Som da Concha e Sarau no Parque são atrações para o Feriadão Prolongado

O final de semana e feriadão da Proclamação da República tem programação cultural especial na Capital e no interior do Estado.

O Festival do Chamamé, que acontece entre esta sexta-feira (11) e a próxima segunda (14), reunirá na cidade de Porto Murtinho muita música, dança, artesanato, seminários, oficinas e turismo.

O evento ainda traz participação de artistas do Brasil, Paraguai e Argentina. Serão 49 shows regionais e internacionais, além de feiras de artesanato, gastronomia e debates envolvendo a cultura, logística (Rota Bioceânica Atlântico-Pacífico) e a integração latino-americana.

O palco desta grande festa é a Praça de Eventos de Porto Murtinho José Barbosa de Souza Coelho. A programação completa pode ser acessada pelo site, Instagram, Twitter  Facebook e Youtube.

Aqui na Capital, Campo Grande, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque chega à Vila Nasser no domingo (13). Entre 16h e 20h, no Poliesportivo da Rua São Manoel, os visitantes poderão curtir um evento gratuito com música regional e sertaneja, música eletrônica, música erudita, artesanato, literatura, danças urbanas, circo e muito mais.

Também no domingo tem Som da Concha com a Black Music de Alex Silveira e a banda de blues Whisky de Segunda. O show está marcado para às 18h na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, ao lado do Marco (Museu de Arte Contemporânea). A entrada é livre.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp