Campo Grande, 22 de abril de 2024

Governador eleito, Eduardo Riedel se reúne com prefeita de Campo Grande

O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (18) pela manhã com a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota). O governador foi recebido no gabinete da prefeitura, onde ambos discutiram projetos para a capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo fontes do governo, Riedel destacou que tem a intenção de manter as parcerias firmadas pela gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) com Campo Grande, maior cidade do Estado.

Reuniões

Na quinta-feira (17), Riedel anunciou a equipe de transição junto ao governador Reinaldo Azambuja e se reuniu com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, será o coordenador da equipe de transição, junto com Sandra Amarilia, Thaner Castro e Ricardo Sena, como os quatro membros da equipe de transição ao governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que deixa a administração do executivo estadual no final de 2022.

À tarde, Riedel foi em busca de apoio para projeto de reestruturação do governo que pretende apresentar ainda este ano aos parlamentares estaduais. Após o encontro, o governador eleito disse à imprensa que o projeto ainda não está finalizado.

A ideia é aprovar o projeto ainda neste ano, para colocar a reestruturação em prática já no início do ano. Os nomes do primeiro escalão da próxima gestão devem ser apresentados entre os dias 16 e 25 de dezembro.

Midiamax

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp