Campo Grande, 24 de abril de 2024

Holanda e Equador empatam

Holanda e Equador empataram por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira, fechando a segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo do Catar. Um resultado que deixa a chave embolada (para classificação e definição da liderança) e tira os anfitriões da disputa. Os holandeses abriram o placar com a revelação Cody Gakpo, de 23 anos. Mas o Equador cresceu no jogo e contou com a estrela de Enner Valencia para empatar.

Três na briga; anfitriã eliminada

Com os resultados desta segunda rodada, Holanda e Equador encabeçam o Grupo A, com quatro pontos. Senegal soma três. Essas três seleções brigam pelas duas vagas às oitavas de final na rodada final da chave. O anfitrião Catar, sem pontos, já está eliminado da Copa. Veja a tabela completa!

Moises Caicedo e Steven Berghuis em Holanda x Equador

Moises Caicedo e Steven Berghuis em Holanda x Equador (Foto: REUTERS/Marko Djurica)

A rodada decisiva

Na próxima terça-feira, as seleções definem os classificados e quem avança em primeiro. Os dois jogos do grupo serão às 12h (de Brasília). A Holanda, teoricamente, tem o melhor caminho para seguir em frente. Pega o eliminado Catar. Só fica fora se for derrotada. O Equador encara Senegal. Entre no Simulador da Copa e dê seus palpites!

Timber é desarmado na partida contra o Equador

Timber é desarmado na partida contra o Equador (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp