Campo Grande, 22 de abril de 2024

Alegria sul-mato-grossense, 3º Super Campeonato de futebol amador reúne 40 equipes e público com cerca de mil pessoas

Alegria do sul-mato-grossense, o 3º Super Campeonato de futebol amador, que reúne 40 equipes do esporte, atraiu neste domingo (27), cerca de mil pessoas na arena do bairro Alves Pereira, região sul de Campo Grande, para acompanhar as eliminatórias dos times da Capital e interior do Estado.

Representando o governo do Estado na abertura do evento, Carlos Alberto de Assis, que é referência no esporte sul-mato-grossense e um admirador do futebol de terrão, reafirmou o quanto o esporte muda vidas e conecta as pessoas.

“Domingo é dia de futebol amador, o famoso terrão que agita os bairros de Campo Grande. É um evento para reunir a família, os amigos e prestigiar o esporte raíz. Boa sorte aos times e parabéns aos organizadores. Só tem craque na arena Tony Gol”, afirma.

Campeonato
Foram realizados quatro jogos das eliminatórias na categoria masculino e um pelo feminino. Entraram em campo o Agrolaço Pet Shop/Nacional que enfrentou o Flamenguinho, C.A Rio Negro x Lava Jato, Vó Maria x Everton de Aquidauana e Atlético Novos Estados contra Chapadão Cristo F.C.

Levaram a melhor na categoria mata a mata, os quatro melhores times da rodada, são eles: Agrolaço Pet Shop/Nacional, C.A Rio Negro, Vó Maria e Chapadão Cristo F.C. Na modalidade feminina, o time de Campo Grande venceu o Guia Lopes com louvor.

Organizador do evento, Tony Gol ressalta que o campeonato vai muito além do esporte e que cultura e lazer também são oferecidas ao público de cerca de mil pessoas todos os finais de semana.

“Além de ajudar muito os comerciantes locais, a arena serve de lazer para o entretenimento das famílias nos campos de futebol. Sempre temos shows depois dos jogos para trazer mais diversão a todos”, finaliza.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp