Campo Grande, 28 de fevereiro de 2024

Shakira contratou detetive e agência de fotos para flagrar traição de Piqué

Shakira e Gerard Piqué se separaram em junho (Foto: Reprodução/Instagram)

Shakira e Gerard Piqué se separaram em junho (Foto: Reprodução/Instagram) Quem

Shakira teria investido em detetive particular para descobrir as traições de Gerard Piqué. Segundo o programa de TV espanhol El Gordo y La Flaca, a cantora colombiana contratou investigador que chegou inclusive a frequentar a boate onde a atual namorada do ex-jogador, Clara Marti, trabalhava.

O programa ainda teria confirmado que os detetives obtiveram fotos de Piqué e Marti juntos na boate. Com as provas em mãos Shakira teria tentado pagar uma agência de fotos internacional para manter o conteúdo de maneira privada, para que os cliques não vazassem.

Gerard Piqué e Clara Martí — Foto: The Grosby Group

Gerard Piqué e Clara Martí — Foto: The Grosby Group

A estratégia não funcionou, e a cantora teria ficado abalada com a dupla traição depois saber que as fotos comprometedoras estavam sendo vendidas. O paparazzi Jordi Martin afirmou ao programa de TV que Shakira estava desesperada tentando esconder as notícias enquanto se preparava para a separação.

“Disseram-me que Piqué ficou apaixonado desde a primeira vez que a viu [Clara] e eles trocaram números de telefone. Comecei a pesquisar para saber quem ela é… disseram-me que é aeromoça e que de noite trabalhava em uma boate que o Piqué frequenta muito. Shakira não queria que a notícia fosse divulgada. Gerard é quem forçou a divulgação”, disse Jordi no El Gordo y La Flaca.

Desconfianças e investigação

 

De acordo com o The Sun, a cantora começou a desconfiar quando deu uma olhada em sua geladeira e percebeu algo de errado. Ao voltar para casa após viagem, ela descobriu que um pote de sua geleia favorita de morango havia sido comido. Ela entendeu que a situação era incomum, já que Piqué segue uma dieta rigorosa e os filhos, Milan Sasha, não consomem o produto.

Shakira e Gerard Piqué ficaram juntos por 12 anos — Foto: Reprodução

Shakira e Gerard Piqué ficaram juntos por 12 anos — Foto: Reprodução

Com a situação, Shakira chegou à conclusão de que outra pessoa – mais especificamente outra mulher – estava havia entrado em sua casa. A cantora também teria notado Clara à espreita atrás de Gerard Piqué durante uma entrevista que ele fez por videochamada em agosto de 2021.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp