Campo Grande, 28 de fevereiro de 2024

Morreu Therezinha Trad, aos 86 anos, em Campo Grande

Por g1 MS — Mato Grosso do Sul

Morreu, aos 86 anos, Therezinha Mandetta Trad, na noite dessa quarta-feira (22), em Campo Grande. A professora é mãe do ex-prefeito da capital, Marquinhos Trad, do ex-deputado federal Fábio Trad, e do senador Nelsinho trad, além de Fátima e Maria Thereza.

Therezinha foi encontrada morta dentro de casa, por um dos netos com quem morava. A Polícia Militar e Civil estiveram no local, nenhum sinal de violência foi encontrado.

A professora foi casado com o ex-deputado federal Nelson Trad, que morreu em 2011. O velório será a partir das 8h30 e o sepultamento às 16h, no Cemitério Parque das Primaveras.

Na manhã desta quinta (23), Fábio Trad comunicou o falecimento da mãe, nas redes sociais.

“Comunico – com o coração dilacerado – o falecimento de minha mãe, a Professora Therezinha Mandetta Trad. Fez da sua vida um livro inspirador. Cinco filhos. 19 Netos e 10 bisnetos. Sempre positiva. Sempre! Sorriu as alegrias de todos nós e suportou com muita dignidade os revezes da vida política de meu pai e dos filhos. Só tenho a agradecer a ela pelos ensinamentos e o exemplo. Continuarei a segui-los porque é assim que se perpetua a memória de quem se ama e admira. Olha mãe, vou ficar aqui agora neste mundo te olhando todos os dias. Abrace forte meu pai e fiquem tranquilos quanto a nossa unidade, que eu sei que você e ele sempre pregaram. Só acho que você poderia ter ficado mais conosco. Não deveria ir agora não. Te amo e acho que a morte é uma radicalidade incompatível com o amor verdadeiro. Preciso de você sempre, mãe”, escreveu.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp