Campo Grande, 3 de dezembro de 2023

UFC 287: Adesanya se vinga com nocaute violento sobre Alex Poatan: “Caçador virou a presa”

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Na quarta é de vez. Israel Adesanya teve a sua sonhada vingança no UFC 287, neste sábado, em Miami, nos Estados Unidos, ao nocautear Alex Poatan no segundo round. O direto deixou o brasileiro apagado e o nigeriano recuperou o cinturão peso-médio (até 83,9kg), no duelo principal da noite. Tudo isso, após sobre uma derrota por nocaute em novembro de 2022, a sua terceira para Poatan, contando MMA e kickboxing. Adesanya teve que lidar com as assombrações da mente e de que o oponente não era invencível, mas como a cena de um filme garantiu a sua doce vingança com um direto brutal que fez Poatan sucumbir no UFC 287.

Israel Adesanya UFC 287 — Foto: Reprodução

Israel Adesanya UFC 287 — Foto: Reprodução

Israel Adesanya se tornou bicampeão do peso-médio do UFC e também conseguiu a maior e mais importante vitória de sua carreira. O lutador comemorou de forma única e demonstrando uma alegria inigualável.

– Eu quero que vocês sintam alguma vez na vida, o tipo de felicidade que eu estou sentindo no momento. A vingança é doce e vocês sabem que eu gosto de chocolate. Isso é fod***mente doce. Alex é um grande campeão. Perdeu o cinturão esta noite, mas é um grande campeão. O caçador virou a presa. Ao me vencer, ele me tornou um lutador melhor. Aquele punho veio dos deuses – completou Adesanya.

Israel Adesanya flecha Alex Poatan UFC 287 — Foto: Jeff Bottary

Israel Adesanya flecha Alex Poatan UFC 287 — Foto: Jeff Bottary

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp