Imprensa alemã afirma que os dois atacantes teriam discutido ainda no campo, e depois o senegalês teria agredido o companheiro de elenco
Por Redação do ge — Manchester, Inglaterra
O atacante Sadio Mané teria agredido Leroy Sané, companheiro de Bayern de Munique, após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, no primeiro jogo do confronto pelas quartas de final da Champions League. As informações foram publicadas nesta quarta-feira pelo jornal alemão “Bild”.
De acordo com o “Bild”, Mané teria ficado insatisfeito com a forma que Sané falou com ele em determinado momento do jogo e acabou dando um soco no colega de Bayern após a partida. Segundo o jornal, eles tiveram que ser separados pelos outros jogadores no vestiário.
Depois da publicação da notícia pelo jornal, outros veículos da imprensa da Alemanha confirmaram o episódio, como por exemplo as emissoras “Sport 1” e “Sky Sport”. O Bayern de Munique não emitiu qualquer comunicado sobre o assunto até o momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/l/d/lMOnDYQSCvhdea1IhBBw/gettyimages-1251625306.jpg)
Sané teria sido agredido por Mané após a derrota do Bayern de Munique para o Manchester City — Foto: Getty Images
O motivo da discussão no gramado do estádio Etihad teria sido o seguinte: perto do final do jogo, Mané correu no espaço vazio para receber um lançamento, em vez de se aproximar para receber o passe. Sané teria reclamado disso.
O Bayern de Munique precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença no tempo normal para conseguir a classificação para as semifinais da Champions. Vitória por três de diferença leva a disputa para a prorrogação. O jogo será na quarta-feira da semana que vem.