Campo Grande, 28 de abril de 2024

Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuro

A Agência de Regulação do Mato Grosso do Sul iniciou a terça-feira (11) de trabalho com uma grande comemoraçãoWhatsApp Image 2023 04 11 at 14.52.09 Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuro entre os servidores. O motivo da celebração é os dois anos da nova gestão que em pouco mais de 700 dias fez história dentro da regulação a nível nacional.

Os mais de 100 servidores, diretores e o presidente Carlos Alberto de Assis, comemoraram as inovações e entregas ao longo da gestão com um café da manhã especial.

WhatsApp Image 2023 04 11 at 14.52.07 Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuro“Me preparei antes de vir para cá, dentro de um modelo que eu acreditei que poderia dar certo, eu não sabia o que encontraria aqui, mas Deus é tão bom, que foi aprimorando tudo e nós nos aproximando e hoje temos uma Agência que é referência para o Brasil. Agradeço a cada servidor, pela colaboração, determinação e vontade de estar acompanhando com a meta de fazer a melhor agência do país”, afirma o diretor-presidente.

Gestão que dá certo
WhatsApp Image 2023 04 11 at 14.52.10 Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuroNesses dois anos de trabalho, a AGEMS desenvolveu pilares que formataram sua identidade visando a inovação, modernização e a sustentabilidade nos serviços públicos.

Em rodovias, transporte de passageiros, geração de energia, saneamento básico e a inovação, os avanços estão ajudando a promover o desenvolvimento sempre pensando na preservação ambiental. A consolidação nessas atividades desponta a atuação em novos setores oriundos das concessões e parcerias promovidas em Mato Grosso do Sul.

Em nome dos diretores, a diretora de Inovação, Rejane Monteiro, destacou os avanços da nova gestão e o novoWhatsApp Image 2023 04 11 at 16.02.03 Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuro ambiente regulatório que a AGEMS atingiu.

“Esse momento não poderia passar em branco por todo movimento que a regulação vem passando e por toda transformação. Hoje nossa Agência dobrou de tamanho e temos vários projetos que estão vindo, nada mais justo do que celebrar com nossos servidores, cada um tem sua parcela no crescimento da regulação”, destaca Rejane.

AGEMS projetando o futuroWhatsApp Image 2023 04 11 at 14.52.08 Agência de Regulação do MS comemora dois anos da nova gestão pronta para o futuro
A Agência de Regulação do Mato Grosso do Sul ainda trilha um longo caminho pela frente, mas com grandes projetos sustentáveis em pauta para não só colocar Mato Grosso do Sul como referência, mas proporcionar qualidade de vida a todo cidadão sul-mato-grossense, sendo esse, o objetivo número um da AGEMS, projetar o futuro da regulação.

Foto: Cleidiomar Barbosa

Publicado por: Bruna Aquino

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp