Carnaval de Deyverson, homenagem de Veiga ao “chororô” de Valdívia, entortada de Hulk em Thiago Heleno, golaço de primeira de Carlos de Pena e mais entre os assuntos da rodada
Por Redação do ge — Recife
Clássicos de peso, portugueses pistolando contra a arbitragem, provocação de investidor, lances polêmicos de VAR… O Viralizou desta rodada do Brasileirão teve de tudo um pouco, com direito também a uma dose de Deyverson.
O ge pincelou os principais assuntos que geraram debate e zoação nas redes sociais durante o final de semana. Confere aí:
Luís Castro discute cara a cara com Edina Alves antes de ser expulso em Flamengo x Botafogo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fúria portuguesa
No Dérbi paulista entre Palmeiras e Corinthians, o protesto de João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, foi um prato cheio para memes:
Na mesma linha pistola de seu auxiliar, Abel Ferreira falou na coletiva pós-jogo que pedirá para colocarem algemas nas mãos pra não levar amarelos.
Textor provoca: “O bicho é certo”
Investidor do Botafogo, John Textor postou vídeo da festa dos jogadores no vestiário após vitória por 3 a 2 no Maracanã e lembrou frase provocativa de Manga, goleiro lendário do clube nos anos 1960:
“O bicho é certo” , escreveu Textor, em português.
Ensina a Manga, Moisés…
A rodada teve Moisés, do Fortaleza, e Alef Manga, do Coritiba, vivendo situações parecidas, mas com desfechos diferentes.
Primeiro, arrancando da própria intermediária. Moisés “abriu o mar” do Fluminense para marcar golaço na vitória por 4 a 2.