Campo Grande, 19 de julho de 2024

Neymar e Bruna Biancardi surgem de braços dados após boatos de traição

Pelo visto, está tudo em paz entre Neymar e Bruna Biacardi. Em meio a boatos de traição, os dois apareceram de braços dados na cerimônia de pré-casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, um dos “parças” de Ney, mostrando que a polêmica envolvendo o nome do casal não afetou o relacionamento deles. Os dois serão padrinhos de casamento do casal de amigos e estarão juntos no altar durante a cerimônia.

Na última segunda-feira, 19, circularam boatos de que Neymar teria traído Bruna no Dia dos Namorados. Uma outra notícia afirmou que o jogador tem um “acordo” com a influenciadora de que ele poderia sair com outras mulheres. A informação, no entanto, foi desmentido por Bruna, que afirmou, inclusive, que iria processar o jornalista que divulgou a tal notícia.

Biancardi está grávida de seu primeiro filho, e segundo herdeiro de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, do relacionamento com a antiga namorada Carol Dantas. O casal pretende revelar o sexo do bebê num Chá Revelação este mês.

No último domingo, a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, publicou que Neymar teria traído a mãe de seu segundo filho às vésperas do Dia dos Namorados com a coach Fernanda Campos. Uma série de prints mostram conversas dos dois no ano passado, enquanto o jogador estava solteiro, e uma última, supostamente do dia 11 de junho, quando os dois teriam se encontrado durante 40 minutos, num apartamento de luxo, em São Paulo. Fernanda, inclusive, divulgou um vídeo mostrando um home de costas, no corredor do prédio, que seria Neymar.

Neymar e Bruna estiveram juntos na cerimônia de pré-casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes — Foto: Instagram

Neymar e Bruna estiveram juntos na cerimônia de pré-casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes — Foto: Instagram

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp