Campo Grande, 19 de julho de 2024

Ayrton Araújo, vereador do Lula quer Zeca do PT disputando prefeitura de Campo Grande

Em pronunciamento na Câmara Municipal, Ayrton Araújo (PT), vereador do Lula em Campo Grande, comunicou a intenção do ex-governador e atual deputado estadual Zeca do PT em disputar sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande na eleição de outubro de 2024.

Ayrton confirmou a disposição do Zeca de ir para a disputa, após uma reunião na sede do partido, ontem (19) à noite com a direção executiva, a bancada federal, bancada estadual e a bancada municipal de Campo Grande, onde o ex-governador colocou o seu nome para apreciação do PT e da Federação que reúne o PV e o PCdoB.

Zeca disse que está pronto para governar Campo Grande, assim como governou o Mato Grosso do Sul por dois mandatos consecutivos, deixando o Estado saneado e com políticas públicas e estruturais que deixaram marcas profundas na boa memória dos sul-mato-grossenses.

A advogada e professora Giselle Marques diz que mantem sua pré-candidatura, mas Zeca do PT acredita na unidade do PT e da Federação para construir uma frente progressista e um programa de governo que seja capaz de alavancar Campo Grande com políticas públicas eficientes e de boa qualidade nas áreas de educação, saúde, segurança, assistência social, habitacional e agricultura familiar.

Finalmente, Ayrton Araújo acredita que com a ascensão do PT e do presidente Lula, o Zeca com a sua experiência e a sua liderança, será um excelente prefeito e vai resgatar o sonho antigo de todos nós de ver Campo Grande sendo governado com respeito para todas as camadas sociais indistintamente.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp