Campo Grande, 26 de maio de 2024

Rafaella exibe chuteira exclusiva dada por Neymar para comemorar os 78 gols na Seleção

Para comemorar seus 78 gols pela Seleção, Neymar enviou 78 chuteiras personalizadas e exclusivas aos seus amigos, familiares e para alguns fãs. Além de presentear a irmã, o atleta enviou também apara Éder Militão, que agradeceu. Rodrygo Goes também comentou a chegada do presente.

Rafaella com mimo de Neymar — Foto: Reprodução / Instagram
Rafaella com mimo de Neymar — Foto: Reprodução / Instagram

Na homenagem, Rafaella rasgou elogios ao irmão. “NUMBER THREE! [NÚMERO TRÊS]. Poucas coisas transcendem a sensação que é estar dentro de um campo de futebol para você. E o nosso amor, sem dúvidas, é uma delas… Você é a tradução perfeita do amor e bondade de Deus comigo. E não importa quantas vezes eu venha te falar isso, você mais do que ninguém sabe o quanto esse sentimento é real”, declarou.

“Que honra poder fazer parte da sua história! Que honra poder acompanhar de perto todo um futuro que um dia você vislumbrou, meu menino! E a gente sabe…a qualidade da companhia influencia demais a beleza do caminho. E talvez isso explique a sensação que é ser sua irmã. Sempre juntos! SEMPRE! Inefável, Juninho. Aquilo que não pode ser descrito, intenso e indescritível. Tatuado na pele e no peito, do que é meu amor por você! Hoje é um ótimo dia para se orgulhar (ainda mais) de todo o progresso e história que fez até aqui. Te amo, e não é pouco!”, se declarou.

“Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém. 1 Timóteo 1:17″, terminou ela.

Éder Militão — Foto: Reprodução / Instagram
Éder Militão — Foto: Reprodução / Instagram

“Parabénsm, Neymar, por atingir a marca de 78 gols pela Seleção e se tornar o maior artilheiro da nossa amarelinha! Obrigada pela lembrança! Tamo junto!”, agradeceu Éder Militão.

Rodrygo Goes — Foto: Reprodução / Instagram

Rodrygo Goes — Foto: Reprodução / Instagram

“Obrigada, ídolo!”, agradeceu Rodrygo Goes.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp