Campo Grande, 22 de abril de 2024

Com dois de Bellingham, Real Madrid vence o Barcelona de virada fora de casa

  • AQUELA VELHA FAMA DE PÉ FRIO

    Mick Jagger ganhou fama de pé frio na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando viu derrotas em sequência das seleções que acompanhava torcendo nos estádios (EUA, Inglaterra e Brasil). Em 2014, estava no Mineirão no 7 a 1 da Alemanha, e em 2018 acompanhou a derrota inglesa para a Croácia na semifinal. O Barcelona ignorou o histórico do cantor inglês, mas sua presença no Estádio Olímpico de Montjuic aumentou a lista de times marcados pela “torcida reversa” do roqueiro.

    Mick Jagger e Ronnie Wood (à direita) na arquibancada do Olímpico de Montjuic no Barcelona x Real Madrid

    Mick Jagger e Ronnie Wood (à direita) na arquibancada do Olímpico de Montjuic no Barcelona x Real Madrid (Foto: REUTERS/Albert Gea)

  • EL CLÁSICO CHEGA AOS 600 GOLS

    O clássico deste sábado, o primeiro disputado no Olímpico de Montjuic, ganhou destaque como o terceiro confronto a alcançar os 600 gols em jogos do Campeonato Espanhol, de acordo com o perfil de estatísticas OptaJose. O Real leva ligeira vantagem: 301 gols, contra 209 do Barça em 187 partidas. Os dois jogos com mais gols que “El Clásico” envolvem outro clube tradicional do país: Barcelona x Ahletic Bilbao (611 gols) Real Madrid x Athletic Bilbaro (608).

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp